sábado, 8 de fevereiro de 2014

Mandioca adora

Cromimi

Ola fadinhos e fadinhas, vou falar um pouco sobre cromimi que é um jogo super fofo e legal que eu conheci a um tempo e acabei me encantando. Nele nos podemos criar camundongos, hamisters ou ferretes (um gato esquisito kkk), são todos super fofuxos.

Pra ganhar dinheiro no cromimi, ou Mimis de ouro, você precisa participar dos jogos mais também ganha uma ajudinha da associação cromimi, com esse dinheirinho você pode comprar comida, encher os bebedouros com água, comprar novos acessórios, novas gaiolas ou ate novos bixinhos.

Eu já tenho 18 camundongos, uns tem até nomes esquisitos como "Esponjosa" kkkkkk, mais são lindos. Essa é a minha mais nova gaiola, esses dois são Esperança e Moranguinho, eles acabaram de ter dois filhotinhos gêmeos que eu coloquei em cima desse cogumelo, olhem que doce:


Um comentário: