segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Mandioca odeia

Gente fétida

Acredito que todos nós devemos ter um pouco de zelo com nos mesmo, tomar banho, passar perfume, pentear os cabelos, são coisas que deve nos dar prazer, pois isso é ter amor próprio, é higiene, não é maravilhoso quando estamos andando na rua e passa uma pessoa tão cheirosa que da vontade de pedir para que volte? Sim, é maravilhoso e as boas coisas nas pessoas devemos tomar como exemplo e trazer para nós mesmos.

Quer coisa pior que você acordar cedo, se arrumar e sair para pegar o ônibus e entra aquela pessoa, ja de manhã mesmo, com um cheiro terrível, é um incomodo, não da pra ficar a vontade sabe, é como se dentro de você algo gritasse "manda esse porco (a) sair daqui já", é.. é terrível mesmo, o estomago embrulhando, o cheiro terrível tomando conta do ambiente.

Pois bem, acho que ninguém desejaria ser como no segundo exemplo não é? onde todos ficam te olhando com cara de nojo e ódio repentino, as pessoas se afastando e tomando o máximo de cuidado pra poder se manter o possível longe de ti, isso te fecha portas, ninguém ira querer se relacionar com um Rio Tietê ambulante kkk. Agora veja a pessoa cheirosa, ah.. a pessoa cheirosa, pode ate não ser linda, mais é impossível não desenvolver algum tipo de encanto por ela, parece uma pessoa magica, como.. uma flor que brota em meio ao asfalto de uma cidade poluída, pessoas desejam ficar perto, desejam que volte, convidam.. quem sabe ate, para um jantar de negócios? tudo isso é apenas pelo belíssimo encanto que ela transpassa com aquele perfume, e não é fantasia não.. garanto que qualquer um se encanta com um bom cheiro, é como comer rs, quem come uma comida que fede mais que gambá? se você não estiver morrendo de fome claro, sei que nem chegara perto do prato. 

Então é isso, arrume-se, cuide-se, ame-se, para que outras pessoas possam te amar, todos nós amamos uma pessoa cheirosa pra ficar do nossa ladinho, então vai.. levanta, vai tomar banho, só não demore, não podemos esquecer de nunca desperdiçar a nossa preciosa água!



Um comentário: