sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Olá fadinhos e fadinhas, meu nome é Amanda mais podem me chamar de Mandioca, pois é como meus amigos me chamam (malucos rs), bem... eu decidi criar o blog para poder compartilhar com vocês sobre coisas que eu acho interessante, e como primeira postagem decidi falar um pouco sobre os meus gostos musicais.

Antigamente (falo como se tivesse 70 anos kkk) eu era meio besta e achava que pra você ser roqueira, você devia ouvir apenas rock e ponto, mas com o tempo eu fui amadurecendo (bem pouquinho kkk) e percebi que pra você ser roqueira (o) não precisava viver em um mundo regrado onde a unica lei é rock n roll, a final.. rock n roll nunca teve como ideologia obedecer regrinhas bobas, teve?

Então por fim fui me libertando desse pensamento infantil, comecei a ouvir um pouco de pop:


Michael Jackson 

 Jazz:
                                                

                                                                  Esperanza Spalding

 Blues:

B. B. King

 Reggae:

Bob Marley

Soul:

Fontella Bass

E vários outros gêneros musicais, podendo assim perceber que mesmo com tantos gostos diferentes eu ainda amava o rock e eu acho que isso que importa, você ama-lo e senti-lo, mais não ser preso a ele.. pois rock n roll, na minha opinião, é liberdade e não prisão!
Então.. é isso fadinhos e fadinhas, agora vocês já sabem um pouquinho sobre mim, qualquer duvida deixem nos comentários eu respondo! 



2 comentários: